sábado, 1 de novembro de 2014

Flavinha e Léo são do time do Daniel no The Voice Brasil


Na quinta feira, 23, nossa querida Flávia Souza, junto com seu parceiro Leandro, se apresentaram no reality show The Voice Brasil, da Rede Globo. Flavinha e Leo foram classificados para a próxima fase, quando entraram para o time do cantor Daniel.  Carlinhos Brown, que também é jurado do programa, disse que Daniel tinha achado uma dupla diferente.



Flavinha e Leo estão juntos há aproximadamente um ano. Apostando em uma pegada diferente para a música sertaneja, a dupla faz versões sertanejas para músicas pop internacionais, o projeto se chama Releituras. O projeto já se tornou um cd que foi lançado no primeiro semestre de 2014 e está a venda em lojas virtuais e no Itunes.

A participação no The Voice Brasil tem atraído atenção do público para a dupla. Pessoas de todas as idades já englobam a “Torcida Flavinha e Leo”. Fãs, familiares e amigos estão muito animados, gerando mobilizações nas redes sociais.  


 

“Flavinha e Leo, a única dupla que me faz derramar lágrimas. Interpretação mil, tenho certeza que a galera que assistiu também curtiu bastante. A doçura da voz de Flavinha, junto a firmeza na voz do Leo fazem uma junção perfeita; tenho certeza  que os dois vão longe no programa, e o Ceará está junto com eles.”

Disse o fã da dupla Felipe Paulino, de 17 anos, Ceará, que é um dos moderadores da fã Page “Torcida Flavinha e Leo” no Facebook.



Você está certo Felipe! Todos os fãs estão tão confiantes que afirmam que Flavinha e Leo formam a melhor dupla do programa. Nós também não temos duvidas de que Flavinha e Leo ainda vão dar o que falar no programa, e que vão garantir muita emoção e qualidade musical para nossas noites de quinta feira.
Vamos continuar na torcida pela nossa dupla favorita no The Voice Brasil. Para isso não deixe de assistir The Voice Brasil, todas as quintas as 22:30 horas, no horário de Brasília.

Equipe Flávia Souza.




#flavinhaeleo #teamdaniel #thevoicebrasil #teamflavinhaeleo #torcidaflavinhaeleo

Nenhum comentário:

Postar um comentário