quinta-feira, 26 de abril de 2012

Flávia Souza no show da Bárbara Jardim

Segue abaixo algumas fotos da Flávia Souza juntamente com o Marcelo Carvalho, e outros amigos no show de comemoração do aniversário da Bárbara Jardim no CAFÉ PAON.

Marcelo, Pedro Antunes, Flávia e Gustavo Martins


Pedro Antunes, Flávia, Marcelo, Bárbara e Gustavo


Flávia, Marcelo Carvalho e Bárbara Jardim [lá no fundo]

quinta-feira, 19 de abril de 2012

2FACE DIA 28 DE ABRIL EM RIBEIRÃO PRETO! =)


Uma das bandas de maior sucesso entre os internautas, a 2face, se destacou por usar em suas músicas a mistura de dois estilos musicais: o clássico e o eletrônico. Formada por Fabio Lopes, Thiago Januário, Raphael Nogueira e Flávia Souza, o quarteto, já se apresentou em diversas cidades do mundo como: Barcelona, Porto e Amsterdã. Para o público do RRM a banda traz sua nova música de trabalho "Shake and Dance" e além é claro, de outros sucessos.

Fonte: http://www.ribeiraorodeomusic.com.br/novidades.html

domingo, 1 de abril de 2012

"Tá Chegando o dia....!"

Bom... ta chegando o dia d me mudar pra SP! :)


"Tanta coisa boa q eu vivi aqui q me deixaam d coração partido... Eu não poderia ir embora sem antes agradecer a todas as pessoas q me ajudaram d alguma forma. Seja com palavras, com um gesto, com um carinho, com um sermão... Aqui eu realmente fiz amizades verdadeiras, quebrei muito a cara... Aprendi muita coisa! Quero agradecer aos meus pais por sempre terem me dado a força q eu precisei pra continuar lutando, as minhas irmãs, primas e primos, tias e tios... Enfim, a toda a minha família q sempre se demonstrou tão presente em tudo oq eu faço!


Quero agradecer tb do fundo do meu coração a toooda a Cia Sinfônica Produção Musical por terem me dado tantas boas oportunidades, cresci muito com vcs, aprendi MUITO com vcs, e vou levar a cia sempre no meu coração num lugar especial! Quero agradecer a Priscila Cirillo de Carvalho por d vez em quando me dar uns toques, sobre isso ou aquilo q me fizeram crescer bastante tb, agradecer a paciência do Alvaro Carvalho por sempree estar disposto a baixar todas as músicas q eu precisava, ficar em estúdio até tarde... ao Eduardo Carvalho CiaSinfônica q NUNCAA me negou nenhuma ajuda! A Cia Sinfônica Produção Musical é uma família pra mim :)


Quero agradecer tb a Vivianny Campos, a Vera Lúcia Bruno.. por SEMPRE me ajudareem com a correria dessas passagens doidas pra lá e pra cá! hauhaua Agradecer ao grupo Bocós, pq com eles eu sempre encontrei apoioo, sempre.. foram noites e noites no meepoint né! haah vcs são foda!
Nayane Souza Nayara Raunik... eu não tenho explicação do tanto q eu sou grata a tudo q vcs me proporcionam... vcs são as melhores irmãs do mundo!


Agradecer a toooodos os meus amigos e amigas... Ligia Azevedo @lara azevedo, por sempre q eu estive pilhadinha, era só chegar no colo delas e choraaaaaaaaar!
Com certeza vou sentir saudades d tomar aqueeele solzinho com vcs, num fim d tarde cair pro bar do jorgee! hahaha dar aqueleee rolé com vcs!


Vai me fazer falta, aquele abraço gostoso que cada amigo q eu tenho aqui, tem em especial!
Eu não citei todos os nomes d todas as pessoas, mas quem fez e faz parte da minha vida, sabe bem disso!


Eu só quero q vcs saibam q podem contar cmg sempre, vcs nunca sairão do meu coração!
Tudo oq eu vivi aqui ta guardado no lugar mais lindo do meu coração, só levarei boas lembranças daqui!


MUITO OBRIGADA POR TUDO! DE CORAÇÃO MESMO!” by Flávia Souza [ 20 de Março de 2012]



Ocorreu um erro neste gadget